Prezado(a) Senhor(a):

Agradecemos seu contato e informamos que sua reclamação foi registrada em nosso sistema sob o número 2022613069, com o seguinte conteúdo:
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Demanda registrada em 17/10/2022 às 10:16

 

O cidadão informa que:
- contratou um empréstimo consignado de cartão de crédito no dia 22/09/2022 junto a um correspondente do Banco Master;
- no dia 30/09 lhe prometeram entregar o cartão em até 14 dias, o que não ocorreu até o momento;
- sempre que liga para o número 08007290660 informam que houve um erro e o transferem para outro setor. Ele fica esperando por vários minutos, muitas vezes por quase 30 minutos, e a ligação cai sem nenhum atendimento.
- esse problema ele comunicou ao próprio banco por meio do telefone 0800-729-1710, no protocolo 11665767487, em 14/10/2022;

Diante do impasse, registra a presente reclamação para que o Banco Máster apure o ocorrido e lhe envie urgentemente o referido cartão, bem como corrija os problemas que ele relata nos canais de atendimento.


Arquivo(s) anexado(s): 0 (-)


Clique aqui para acompanhar o andamento de sua demanda.
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Informamos ainda que, nesta data, sua reclamação dirigida a este Banco Central foi encaminhada à(ao) BANCO MASTER S/A.


Esclarecemos que, conforme disposto na 
Resolução BCB n° 222, de 30/3/2022, a instituição deverá, no prazo de 10 dias úteis, responder diretamente a V.Sa. sobre o assunto, com cópia para esta Autarquia. O prazo para a resposta à sua reclamação é 31/10/2022. É importante observar que a entrega da resposta poderá ocorrer alguns dias após essa data, variando de acordo com o tempo de postagem da correspondência para a sua região. O endereço de entrega, caso seja cliente, será o mesmo cadastrado por V.Sa. na instituição reclamada. Caso contrário, serão utilizados os dados informados por V.Sa. no referido registro de reclamação.

 

Em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19), é possível que sua demanda seja respondida em prazo superior ao estabelecido.

Finalmente, informamos que é facultado a este Banco Central conceder a prorrogação do referido prazo, mediante solicitação da instituição reclamada.



Atenciosamente,


Departamento de Atendimento Institucional (DEATI)
 

Não responda a esta mensagem.
O conteúdo desta mensagem também está disponível online. Para acessar, utilize o código BUEEHBLT0ENCS3840894
Caso seja necessário enviar alguma informação adicional, utilize o Fale Conosco ou ligue 145.

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Seus documentos já podem ser registrados por meio do Protocolo Digital do Banco Central.