Asilo na rede

Tenho saudade dos Diários Associados, era uma rede de rádio com atribuição de informar com exatidão, responsabilidade e compromisso com a notícia. Os profissionais eram excelentes, cobrados, vigiados e fiscalizados a exaustão, sem chance de cometerem deslizes e qualquer tipo de desinformação a opinião pública.

Sou ouvinte inveterado de programas de rádio na madrugada, tenho o hábito do “beija flor”, visitando e extraindo o néctar não das flores, e sim da qualidade das programações em todo Brasil, que qualifico como ótimas, razoáveis, aceitáveis, ruins e péssimas. A rádio FM Meio Norte em Teresina proporciona e oportuniza um indivíduo descredenciado, desqualificado, incapaz e agressivo ao extremo a oportunidade de desinformar e desmoralizar a realidade das notícias e fatos levados ao conhecimento da opinião pública, imaginando ser o ícone da imprensa brasileira, comete crimes absurdos e estúpidos ao desorientar e desinformar o consumidor de notícia.

Costumeiramente faz suas palhaçadas sem graça usando temas sensíveis e premente a milhões de brasileiros, entre gargalhadas, tosse, cusparada na parede e lamentos de sua infelicidade, declarou que um médico filho da puta, o repreendeu em sua ladainha diária “tu só fala em aposentadoria sem conseguir te aposentar, vou te dar o LOAS para acabares com isso”. (Caro internauta veja a gravidade dessa mentira).

Com base em autoridades responsáveis por esse sistema de amparo assistencial a população carente, há uma demanda reprimida acima de dois milhões de solicitações. É importante informar que essa prestação de serviço não é aposentadoria, é apenas um amparo para quem está passando fome, as exigências são rigorosíssimas, havendo a comprovação de renda per capta familiar de ¼ do salário-mínimo, ou seja, um salário cortado em quatro pedaços para atender a quatro familiares com um membro da família como mantenedor, trabalhando e percebendo o salário-mínimo vigente, excedendo um centavo, o solicitante terá seu pedido indeferido.

A assistente social fará visita a residência do pobre moribundo falido, tem que haver por parte da profissional um relatório assegurando que o indivíduo vive abaixo da linha de miséria, não é o que propaga, massifica e divulga o Paulo Gomes de Brito, todos os dias ao ancorar o pseudo “voz do povo”. É exaustivo em vitimizar-se de suas moléstias, se contradizendo na essência de seus proselitismos, assevera que recebe mensalmente um salário-mínimo pago religiosamente pela empresa dia 5 do mês, sendo o grosso da remuneração dia 20, pagamento da comissão dos comerciais, divulga amiúde sua caminhonete Chevrolet, embora estando cego dirige em alta velocidade. É contumaz em asseverar ser idoso com 76 anos.

Lembro-me de um Boletim de Ocorrência realizado em seu desfavor na Delegacia de Polícia Civil dos Direitos Humanos, o computador da especializada registra sua data de nascimento como sendo de 1952, portanto quem está mentindo de fato? Está nítido que esse moço debocha, desdenha e desrespeita a tudo e a todos contando com a conivência de alguém que comanda essa emissora de concessão pública, sem reunir responsabilidade, compromisso e zelo pela boa prestação de serviço de rádio difusão.

A pergunta que não quer calar, o médico intrusão mencionado no início da matéria tem atribuição de assegurar benefícios do LOAS graciosamente a seus pacientes? Mentira ou verdade? Com a palavra o Ministro Carlos Lupi, e a Polícia Federal do Brasil, por se tratar de uma instituição federal.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
novembro 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ