Furdunço de um senil absoluto

Semana passada me deparei com um ouvinte agredindo verbalmente o vice-prefeito de Teresina Robert Rios, o adjetivando de cachorro e outras palavras, o apresentador do programa Paulo Brito, corroborou com o desacato a autoridade, é nítida as boçalidades em gênero, número e grau, assegurando que o vice-prefeito esperava a morte do titular para assumir o lugar.

A irresponsabilidade do decrépito soa como um palhaço sem graça, sem história, tentando a todo custo provocar uma falsa alegria, criticando severamente colegas seus, detentores de graduações acadêmicas. Suas boçalidades diárias contempladas pelo analfabetismo e ausência da mínima qualificação profissional, mas petulante ousado e audacioso ao asseverar que mudou a modalidade de fazer rádio difusão, a manifestação dos ouvintes é limitada a sua vontade, comparou o fato com uma rádio comunitária que trabalhou em Timon MA, quando a “macacada” do Chico Leitoa, e a macacada da Socorro Waquim, se digladiavam tomando todo o espaço do programa. — Eu proibia mandando tirar os vagabundos do ar, para que fossem todos para casa do caralho e a puta que pariu, ali não erra lugar para briga de ladrões, corruptos e bandidos.

Esse procedimento continua o mesmo nos dias atuais na rádio FM Meio Norte, recebendo as bênçãos do detentor da concessão pública Paulo Guimarães. O que acho gravíssimo e criminoso refere-se as agressões aos direitos humanos, como também, promoção ao racismo de forma absoluta, sem que haja qualquer tipo de providência para reprimir abusos inaceitáveis perante o mundo civilizado. É de conhecimento da opinião pública mundial de procedimentos semelhantes nas arenas de futebol, quando os protagonistas de hediondos crimes são penalizados severamente.

Há 10 dias foi divulgado resultado de inquérito de insegurança alimentar, havendo 33 milhões de brasileiros passando fome no Brasil, documento semelhante será aprovado pelo senado da República Federativa do Brasil. O Pe. Tony Batista, ao conceder coletiva a imprensa do Piauí, agradeceu aos participantes o sucesso da caminhada da Fraternidade, mencionou a importância do recurso financeiro amealhado, que tinha endereço certo, amenizar a fome dos nossos irmãos, mas o gênio da mentira do rádio descredencia todos esses fatos desconstruindo, garante que a fome no Brasil é uma deslavada mentira, deu como exemplo um adolescente que ajudou muitas vezes e hoje barbado continua no mesmo ponto semafórico no sinal de trânsito por um único motivo, não quer trabalhar, iguais a esse são milhares espalhados nas esquinas de Teresina.

O que posso deduzir nas declarações de um canalha desse nível, prende-se exclusivamente ao apoio, conivência, omissão e absoluta parcimônia da rádio Meio Norte FM, que permite esse elemento usar um veículo de comunicação para deseducar, desinformar e desestabilizar a opinião pública. Tem responsabilidade por estúpidos procedimentos o Sindicato dos Radialistas do Piauí que presenteou registro de DRT a esse pobre coitado que desonra a categoria de autênticos profissionais.

Me questiono o silêncio das autoridades constituídas, poder judiciário, Ministério Público Estadual e Federal, OAB, Defensoria Pública e sociedade civil organizada, todos ameaçados, amordaçados, amedrontados perante abusos inaceitáveis transmitidos do Piauí para o mundo.

Nesta segunda-feira (13) Paulo Brito, simulando indignação por terem roubado materiais da estação do metrô, fez o seguinte comentário: Não tem lei nesta cidade? “Aqui é o cu da Joana”, sem autoridade, sem comando. Em meus parcos conhecimentos tenho convicção que essas expressões não são as melhores formas de combater e criticar atos ilegais em veículo de comunicação, mas “lamentavelmente na RADIA do empresário Paulo Guimarães é permitido”. Percebe-se facilmente tratar de um farsante que procura se notabilizar se vitimando a cada minuto pronunciando palavras de baixo calão, promiscuidade, divulgação de prostituição, e desrespeito aos direitos humanos é uma constante perante os microfones da rádio Meio Norte FM.

Para assegurar sua autodefesa usa método do morcego, mordendo e assoprando, cumulado com a seguinte expressão: — Eu não tenho raiva de ninguém, não desejo mal a ninguém, tudo que falo aqui é apenas brincadeira. Cá com meus botões não entendo que atacar severamente a honorabilidade, dignidade, cidadania e autoridade dos ministros do Supremo Tribunal Federal pode ser classificada como brincadeira? Posso garantir ser o fim da picada a permanência desse indivíduo desmoralizando Gregos e Troianos impunemente. Com a palavra a TV e rádio Fiscal do Sistema Meio Norte de Comunicação, para atuar como palmatória as estroinices desse idosão inconsequente.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
novembro 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ