O tal premio da inclusão promovido pela Sistema Meio é uma farsa, muita falácia, verborragia e propaganda enganosa, lembro-me nitidamente que fui expulso do Studio pela Cinthia Lages, quando autorizado pelo diretor de rádio para direito de resposta, ela de forma imbecilizada proibiu minha manifestação, determinando: aqui você não fala o nome da doutora, e para satisfazer sua intransigência finalizou dizendo: ponha-se daqui pra fora.
A espetaculosa Maia Veloso, exibicionista de forma exagerada, quando fui convidado para o lançamento do livro de Dr. Valdeci Cavalcante, a poltrona designada a mim ao lado da mesma se quer uma vírgula ela me direcionou.
Ao Amadeu Campos, entreguei-lhe um catatau de processos eivados de perseguições, calunias e difamações em meu desfavor, autora, uma promotora do MP-PI, acredito que dispensou na primeira lixeira que encontrou.
O genialíssimo Paulo Gomes de Brito, asseverou em seu embromation que a Associação dos Cegos do Piauí-Acep, era um antro de tarados e putas, sua filha foi obrigada a pular o muro para não ser estuprada (Isso é que é inclusão?).
Dia 3 de julho desse ano apresentei proposta para a reunião da diretoria da ACEP, a qual foi aprovada por unanimidade, criação de uma galeria acadêmica que será fixado na parede moldura com a cópia de diplomas de membros associativos da entidade. Entendo com esse projeto incentivar os que ficaram a beira da estrada, ou seja, não concluindo o terceiro grau. No passado enquanto diretor a proposta não logrou êxito.
Reconheço a criação do acervo como marco deixado a posteridade de excelente trabalho prestado por essa diretoria encabeçada pelo presidente professor Ionádson Marques Bastos, concluindo seu mandato no final do ano.
Acredito que é a única instituição de pessoas com deficiência no Brasil, detentor desse importante reconhecimento, como também, fazemos a eleição para renovar a diretoria em caráter parametrizado, ou seja, em urna eletronica, também inédito no Brasil. É importante informar que a Associação dos Cegos do Piauí-ACEP fundada em 21 de junho de 1967 ficará para sempre, os, colaboradores, apoiadores e dirigentes passarão e outros irao para a continuação da missão.
Que venham novos aniversários além dos 57 anos até a consumação dos tempos (Parabéns).
Carlos Amorim DRT 2081