Quem pode mais chora muito menos

Domingo, 6 de outubro de 2024, dia histórico para o município de Teresina com a eleição pela terceira vez do médico Sílvio Mendes, que tem uma árdua tarefa de remover o entulho produzido pelo Zezim da Água Branca. Quero parabenizar o Dr. Sílvio Mendes, pela paciência, coerência, competência e educação com que tratou seus algozes, cito: O vereador Dudu, que tem como característica própria o escarnio, a falta de educação aviltante como forma de se notabilizar a qualquer custo. Por dezenas de vezes adjetivou o prefeito eleito de preguiçoso, dorminhoco e pescador, chegando ao cumulo de promover crime de etarismo. Tenho convicção que Sílvio Mendes, formará maioria na Câmara Municipal de Teresina para poder administrar de forma confortável a capital do Piauí, cidade que em conformidade com suas próprias palavras “lhe deu tudo”.

Lembro-me nitidamente de uma entrevista, quando declinou que as agressões e desrespeito no processo eleitoral afastam o homem de bem da política, de fato é verídica essa afirmativa, o cidadão digno, honesto, trabalhador, responsável e promissor, sofre desgastes incomensuráveis para prestar serviço de qualidade ao povo, entendo que a maneira descortês e humilhante que o Fábio Novo desferiu ao candidato vitorioso foi aviltante e criminosa.

Durante todo o processo de campanha asseverou em todas as suas manifestações que ganharia a eleição em primeiro turno com vários pontos percentuais de vantagens pois tinha o governador Rafael e o presidente Lula a seu favor, há dois dias da eleição três pesquisas garantiam 14 pontos de vantagens sobre Sílvio Mendes, agora que Inês é morta essas arapucas adjetivadas de Institutos de Pesquisas devem pagar na cadeia as falsidades ideológicas protagonizadas.

Antes do término da totalização dos votos o candidato derrotado registrou em redes sociais o reconhecimento da vitória do Sílvio Mendes, disse ter ligado para ele, mas em uma entrevista a Cinthia Lages, desmentiu sua afirmativa, disse ter ligado para o Sílvio, mas falou com outra pessoa deixando recado. É facilmente perceptível tratar-se de um mentiroso de plantão. Para culminar com sua derrota moral declarou que sua campanha foi linda, propositiva e criativa, na ocasião afirmou que toda a equipe foi fantástica e que não cometeu nenhum erro.

Ouvi aquele choro de derrotado com 99% de reserva, lembrei-me da terrível e criminosa frase (o autista é uma epidemia em Teresina), tenho certeza que a comunidade de pessoas com algum tipo de deficiência no município, cerca de 200 mil indivíduos (dados estatísticos do IBGE), defenestraram o número 13 da urna eletrônica, embora esse deputado de caráter duvidoso tenha ido a sede da AMA, para se retratar e pedir desculpas pelo crime que cometeu, como também, divulgando nota de pedido de desculpas nos veículos de comunicação, mesmo assim não conseguiu enganar essa população ao tentar confundir ou comparar “epidemia com pandemia”. Acredito que é chegada a hora desse moço se mudar para São Raimundo Nonato de onde jamais poderia ter saído.

Minha saudação aos teresinenses que teclaram na urna eletrônica o número 44 até a exaustão. A você meu caríssimo Sílvio Mendes, vamos agora com toda força colocar a mão na massa para corrigir os desmandos existentes nessa cidade de Conselheiro Saraiva desde 16 de agosto de 1852.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

 

VEREADOR DO PDT DIZ QUE AUTISMO SE CURA NA “PEA”, NA “CHIBATA”. Veja  ⇓

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
outubro 2024
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ