Lisonjeado, satisfeito e feliz por ter sido convidado pelo empresário Aroldo Francisco, para a inauguração da Igrejinha Santa Dulce dos Pobres, a qual o Sr. Aroldo Francisco, teve privilégio de apertar a mão e abraçá-la no período em que residia e estudava na Bela Salvador-Bahia. Estabelecida na comunidade Torquato Neto, a inauguração será realizada dia 26 às 18h, quando acontecerá missa com a participação das mais variadas pessoas com algum tipo de contribuição ao segmento religioso, social e assistencial a comunidade contemplada com o empreendimento.
O patrono, mentor intelectual e operacional da inovação até então inédita em Teresina, edificará espaço para contemplar pessoas fragilizadas social e economicamente, que serão atendidas diariamente com um desjejum, ou seja, café da manhã com todas as iguarias necessárias para manter o corpo saudável durante toda a manhã até o horário do almoço. Essa prestação de serviço, não tem qualquer cunho político ou partidário, envolvendo recursos oriundos dos contribuintes e pagadores de impostos do Piauí.
O Fisioterapeuta e comunicador Aroldo Francisco, é o responsável por manter essa prestação de serviço como retribuição e agradecimento pelo êxito obtido a frente de suas empresas, em conformidade com suas próprias palavras, tem recebido as bênçãos de sua padroeira Santa Dulce dos Pobres de forma surpreendente, reconhecendo com gratidão que recebe mais do que merece, portanto, distribuir um pouco do que recebeu de graça são dádivas que jamais deverão ser esquecidas.
Aroldo Francisco, está radiante e agradecido por reunir condições para oferecer o mínimo necessário a contemplar aquele que nada tem, ou quase nada. Com base em estatísticas oficiais, número gigantesco de brasileiros despertam todas as manhãs sem ter sequer uma xícara de café preto para sua alimentação matutina.
Quero nessa oportunidade, parabenizar o meu querido amigo Aroldo Francisco, por mais esse ato de sensibilidade, humanidade, responsabilidade e compromisso com a dor dos que precisam de ajuda. Meus votos de reconhecimento também extensivos à sua esposa, Dra. Jéssica Braga, senhora empreendedora, competente, de muito valor para Teresina, Piauí e Brasil.
Carlos Amorim Jornalista DRT 2081-PI