Só faltou a cangalha

A empregada da Rádio Meio Norte FM, Cinthia Lages, diariamente ataca de forma irresponsável, membros que compõem o Senado Federal, sendo o alvo preferido o Senador Sérgio Mouro, prevendo sem qualquer base legal a cassação do mandato do parlamentar dentre uma série de boçalidades ficcionada por Fake news, desmoraliza e desconstrói com veemência possíveis pensamentos contrários ao seu. Ao ouvir as aberrações dessa oportunista, tendenciosa e mal informada sinto ânsia de vômito e dores de parto das verborragias pronunciadas por essa incompetente.

Sem muito esforço lembro-me facilmente que essa maledicente assegurou a uma deficiente visual de nome Francisca Josefa doze minutos para me atacar quando fui submetido a constrangimento público com as denunciações caluniosas, mentirosas e improcedentes. Em conformidade com a entrevistada garantiu peremptoriamente ser representante de uma Promotora MP/PI, do mesmo nível da denunciante. Tomei algumas providências junto à direção da emissora que me autorizou o mesmo tempo para direito de resposta.

Qual foi a minha surpresa na data aprazada ao adentrar ao estúdio acompanhado de um segurança da empresa fui ignorado de forma estupida pela desprovida locutora, que sequer se dignou a me dispensar um simples bom dia. Ao anunciar minha presença levou ao conhecimento da opinião pública que eu estava no programa para falar de minha patente, fiz a saudação de praxe aos ouvintes informando o objetivo da retratação, ao mencionar o nome (promotora) fui repreendido que eu não poderia mencionar o nome de ninguém, como retruquei o procedimento ditatorial a minha liberdade de pensamento e expressão fui desrespeitado pela Cinthia Lages com brutal processo de censura “aqui você não vai falar o nome da Doutora”.

Reagi perguntando se ela estava com o ofício em mãos. Respondeu positivamente acompanhado de sua clássica ignorância “aqui você não fala mais, ponha se daqui pra fora. A entrevista está encerrada, minha manifestação perdurou por apenas e tão somente dois minutos, sendo estes interrompidos pelas suas imbecilidades. Entendo ser esse ato motivo de cadeia de quinta categoria a essa cuspideira de microfone.

Lamentavelmente em termo de desrespeito, incompetência, arrogância, truculência, prepotência e desonestidade a Cinthia Lages bate todos os recordes de práticas nocivas a comunicação do Piauí por incrível que pareça demonstra receber todo apoio as suas estroinices por parte da empresa que está pendurada a séculos. Com a palavra o ministro Morais, membro do supremo tribunal Federal.

Jornalista Carlos Amorim
DRT 2081-PI

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
novembro 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ