Melhor que isso atrapalha

Abaixo termo comprobatório emitido pela Caixa Econômica Federal. Em 11 de julho de 2024, fiz a portabilidade de minha conta corrente do Banco do Brasil para a Caixa Econômica Federal agencia 2004, ao longo de seis meses até a presente data vários pedidos da instituição financeira fora realizado ao INSS, não entendo as razões pelas quais a instituição de seguridade social ignora as solicitações, com o agravante, nenhuma resposta do ato irresponsável é emitido, atitude causadora de imensos prejuízos ao aposentado Carlos Antônio Rodrigues de Amorim, cumulado com bloqueio inexplicável a qualquer transação de empréstimos consignados, havendo também o bloqueio por 60 dias repetidos atuando como punição pela opção de portabilidade do pagamento da aposentadoria com o pretexto de proteger e garantir segurança ao beneficiário.  

Enquanto isso praticamente todas as instituições de correspondentes bancários, Factoring, financeiras e outros contatados por mim asseveram que um certo alguém quebra esse bloqueio do INSS em 24 horas, desde que o interessado pague uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais). constata-se a vulnerabilidade da segurança do INSS, quando o sistema poderá ser violado por terceiros de forma eficiente e criminosa, a não ser que haja uma conivência generalizada das terríveis práticas.

Estou propenso a pagar para verificar a veracidade do que parece impossível. São 39 milhões de aposentados e aposentadas vulneráveis a esse esquema nojento, injusto e nocivo. Por incrível que pareça por várias vezes denunciei esse fato a órgãos fiscalizadores federais sem haver qualquer providência tomada até a presente data, inclusive ofício entregue pelo correio com registro de recebimento ao ministro Carlos Lupi, em Brasília.

Estou disponibilizando esse relato fidedigno ao conhecimento do internauta em qualquer parte do mundo para suas avaliações no que tange ser as instituições brasileiras merecedoras de algum tipo de credibilidade. Com a palavra o Congresso Nacional para agir de ofício a tarefa de debelar mais uma imensa quadrilha usurpando e roubando os minguados recursos financeiros do aposentado brasileiro.

Como perguntar não ofende, quero saber quem autorizou o desconto mensal do meu benefício como contribuição para um sindicato localizado no RS, se não estou enganado a segurança proposta pelo INSS é de fato idêntica a segurança do tesouro americano, bote fé, acredite se quiser.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ