Jumento não tem tromba

Uma fonte fidedigna me enviou áudio do editorial do programa “voz do povo” apresentado por um pateta e um bobo sem corte levado ao ar segunda feira(26), veiculado pela rádio Meio Norte FM, vejamos: uma professora petista cagou em cima do retrato do presidente Temer, uma professora petista cagou em cima do retrato do presidente Temer, uma professora petista cagou em cima do retrato do presidente Temer, uma professora petista cagou em cima do retrato do presidente Temer, também ele é muito feio.

Um ouvinte ao ser achincalhado em sua participação por telefone fez uma observação, o dono da rádio é o Paulo Guimarães, foi rechaçado de forma veemente, corta esse…, em seguida alguns comentários, verdadeiro atentado a honra do participante. Outro ouvinte ousando reclamar a postura do senil travestido de radialista, recebeu como resposta agressões direcionadas as partes íntimas da sua esposa e outras séries de comentários impublicáveis.

O que me causa espécie e muitas interrogações, não posso pensar diferente o Paulo Guimarães, detentor da concessão pública de rádio e TV Meio Norte é cúmplice copartícipe de toda essa bandalheira. A pergunta que não quer calar, são os motivos que assegura esse indivíduo a proceder com absoluta segurança e confiança, que não será penalizado, é um tipo de elemento absoluto, intocável, semelhante ao ex-ministro Magri (imexível).

O ex-craque da seleção brasileira e atual comentarista do SBT Casagrande, foi agredido em sua honra de forma aviltante e desmoralizadora, cumulado a comentários referente convite para um evento onde se encontravam 30 raparigas e o Paulo Brito levaria 30 outras para compor o cabaré.

Outra questão que me inquieta quanto comunicador que sou é a contribuição, colaboração e apoio de empresários inescrupulosos que patrocinam um tipo de molecagem desse nível, posso imaginar tratar-se de investimento de origem escusa para justificar o destinatário de grande massa monetária. É inadmissível que alguém bem-sucedido no ramo de sua atuação profissional possa se dar ao desplante e assegurar um indivíduo desse naipe, atacando diariamente a dignidade, honestidade e respeitabilidade do cidadão e cidadã de bem desse país. Os comentários referentes a mulher protagonizados por esse desprovido e desqualificado idoso são de fato crimes pós-graduado de injuria e difamação.

Tenho necessidade em aceitar a propaganda midiática de 3 milhões de ouvintes, posso asseverar que não chega a um por cento da audiência massificada, em virtude de comentários agressivos e indevidos aos membros do Supremo Tribunal Federal e congressistas nas duas casas parlamentares da república, sem que tenha havido uma única repreensão verbal ou por escrito.

Lembro-me que o comunicador Pádua Araújo em um espaço de 10 segundos atuando na TV Antena 10 mandou no ar que certo deputado entrasse debaixo de um jumento para que pudesse defender o abate desse animal para o consumo humano, foi imediatamente retirado do ar, demitido por justa causa e como consequência uma série de processos cíveis e criminais pelo ato tresloucado cometido, eu particularmente imaginei que a carreira desse comunicador finalizaria com aquele episódio.

É inequívoca a ignorância, estupidez e desconhecimento de um cidadão ou cidadã que perde seu tempo ligando via telefone para indivíduo ocupando lugar de comunicador que tem como única pauta a oferecer toda a sorte de palavrões e agressões aos grandes profissionais da casa de forma antiética e inconsequente colocando-se como se fosse um expert em comunicação global sem temer adversário.

Se o Brasil fosse um país sério que levasse a comunicação a opinião pública de forma correta como ocorre nos países desenvolvidos cito: Espanha, Alemanha, Inglaterra Chile e outros o Sistema Meio Norte de Comunicação teria sido extirpado do meio com as concessões revogadas e penalidades cíveis e criminais asseguradas como forma de punição pela conivência, omissão, e compadrio de todos os partícipes dessa patifaria diária. Com a palavra o ministério das comunicações, justiça e poderes constituídos afins.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Relacionados Olho de Águia

Jornalista Carlos Amorim
novembro 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Siga essas ideias

SETUT

SEID

TEMISTOCLES FILHO

BÁRBARA DO FIRMINO

RÁDIO TÁXI

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ