Raposas mercenárias protegendo pintinhos de granja

Dia 22/09 efetuei empréstimo consignado de cartão de crédito, em conformidade com a Legislação do Governo Federal. Dia 30/09 o correspondente bancário intermediário do empréstimo em Teresina me orientou a telefonar para o número 0800 729 0660 Credcesta, o mesmo garantiu prazo da entrega até 14/10.

Em virtude que o compromisso foi desonrado denunciei o fato ao Banco Central do Brasil através do número 145, o servidor que me atendeu disponibilizou o telefone 0800 729 1710 para que eu comunicasse o episódio a ouvidoria do Banco Master S/A. Minha reclamação foi registrada e transferida para o departamento operacional do cartão, o atendente informou que o mesmo havia sido confeccionado dia 11/10, mas não tinha nenhuma informação quando seria enviado.

Dia 18/10 efetuei mais uma ligação para o número 0800 729 0660, após 20 minutos de espera alguém atendeu o telefone, o atendente tentou por todas as formas me tapear, ludibriar, enganar e embromar, lembro-me que o Latim que usou para me convencer, argumentou como pretexto que o cartão conforme informações do sistema estava sendo enviado para o Rio de janeiro naquela data e eu teria que esperar 10 dias úteis.

Realizei cálculo a grosso modo, chegando a conclusão que o tempo para a entrega do complicado cartão será superior a 40 dias, entendo sem a mínima sombra de dúvida que esse banco é irresponsável no mais alto grau superlativo, descompromissado, usurpador da boa fé do contribuinte brasileiro, e acima de tudo desonra o cidadão, pacato, trabalhador e honesto que acredita na proposta vagabunda desse bando de ladrão.

O fato que me causou perplexidade é que o órgão fiscalizador dessa bandalheira, refiro-me ao Banco Central, é omisso, negligente e conivente com a patifaria da rede bancária brasileira, em virtude que assegura 10 dias úteis para tomar alguma providência em desfavor do infrator. A pergunta que não quer calar: Quem pagará o prejuízo que essa transação bancária está me causando? A outra pergunta prende-se ao silêncio, descrença, ignorância e medo de milhões de aposentados e pensionistas beneficiários do INSS que caem na arapuca desses agentes impunes da exploração do conto do vigário da rede bancária 1 7 1 do Brasil.

O estado brasileiro e seus poderes, ministérios, autarquias e instituições são cúmplices desses atos inescrupulosos que lesam a pátria, quando garantem outorga para que essa quadrilha de banqueiros explorem o cidadão miserável, pobre, humilde e faminto, detentores de rendas insignificantes contendo um salário-mínimo mantenedor de casebres com acima de 5 membros familiares.

O Brasil propagado, propalado e divulgado como país de uma constituição cidadã, não entendo como são promovidos diariamente crimes hediondos autorizados pelo Congresso Nacional, sancionado pelo presidente da República e publicado no Diário da União, com único objetivo roubar até as últimas gotas de sangue do desfavorecido, tendo o algoz a classe mais privilegiada na terra, indubitavelmente os que movem a mola mestra da economia (Bancos e seus poderosos banqueiros).

Conheça como funciona o atendimento prestado através do número 0800 729 0660: Uma máquina atende o telefone, informa ao solicitante que se for cliente do INSS as providências de forma prioritária estão sendo processadas, portanto não é necessário continuar com a ligação. Após essa ignomínia uma segunda voz eletrônica pede o CPF do solicitante, posteriormente é declinado o tipo de prestação de serviço disponível, qualquer tecla que venha ser acessada entra uma terceira intervenção eletrônica: (desculpe deu um erro aqui, vamos te transferir para outro atendimento), a partir desse momento o cidadão amargará espera entre 10 e 30 minutos ouvindo uma música horrível até que a ligação seja desfeita. É facilmente perceptível tratar-se de esquema criminoso para enganar o cliente dessa organização de canalhas.

Embora tenha convicção a perseguição que sofro pela juíza titular do juizado Centro, à Rua Mato Grosso 210 Bairro Cabral, Teresina, ajuizarei ação de danos morais e materiais em desfavor do Banco Master S/A. Pelo histórico da meritíssima que sempre usa aos julgamentos de minhas ações a garantia do livre convencimento, passando por cima de todos os termos probantes acostados para fazer valer o sentimento que transforma o ser humano em demônio (ÓDIO E PERSEGUIÇÃO PESSOAL). Meu lenitivo é que o Cosmo celestial se incumbirá de sua severa penalidade futuramente neste ou em outro plano.

É importante informar que o cidadão ao lançar mão desse tipo de resolutividade imediata de captação de recursos financeiros, tem urgência premente do mesmo, não faz apenas e tão somente por brincadeira ou algo que o valha. Pense nisso.

Carlos Amorim DRT 2081/PI

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Jornalista Carlos Amorim
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